Vista Alegre conhece seus primeiros adversários na Taça EPTV de Futsal.

24/02/2017

Foi realizado no último dia 24 de fevereiro, o Congresso Técnico da 33ª edição da Taça EPTV de Futsal da região de Ribeirão Preto. A equipe de Vista Alegre do Alto, que vai disputar a competição, conheceu seus primeiros adversários. Vista Alegre está no grupo ao lado de Jaboticabal e Taquaral. Na primeira fase, os times jogarão entre si dentro do grupo e os dois melhores colocados garantem presença na segunda fase da competição.

O coordenador de Esportes, Flávio Ferreira, que marcou presença no evento, falou a respeito da expectativa da equipe na competição. “Estamos na expectativa de realizar uma boa campanha na competição e tentar chegar o mais longe possível”, afirmou.

Este ano, o torneio terá a participação de 60 cidades, divididas em 19 grupos. A cerimônia e o jogo de abertura estão marcados para o dia 4 de março, em Sertãozinho, com os donos da casa enfrentando Santa Cruz da Esperança.

A tabela com os jogos da primeira fase ainda não foi divulgada pela organização. O período de jogos será de 9 de março a 24 de abril. As semifinais dia 27 de abril, a disputa do terceiro lugar em 1º de maio e a decisão dia 6 de maio.

Acesso à informação

Ouvidoria

Enquete

Como gostaria que fosse o próximo campeonato de futebol de campo de Vista Alegre do Alto?


[ Resultados ]