Programa Pró Estudo 2017.

23/02/2017

O prefeito Luís Fiorani incentiva a formação profissional de estudantes de baixa renda. A Prefeitura de Vista Alegre do Alto, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, concede bolsas de estudo de até 50% a estudantes de baixa renda familiar e que residem no município há pelo menos três anos. Para concorrer o candidato deverá estar matriculado em cursos de graduação em instituições privadas de ensino superior, com ou sem fins lucrativos. A ação faz parte do Programa de Inclusão Social de Distribuição de Bolsas de Estudo Pró Estudo. Os estudantes interessados em receber o benefício oferecido pela Prefeitura Municipal deverão se inscrever até o próximo dia 6 de fevereiro na sede da Secretaria (Rua Catanduva, 215 - Próinfância). A pasta publicou atos sobre a iniciativa no site da administração municipal (www.vistaale gredoalto.sp.gov.br). O aluno favorecido poderá perder a bolsa em casos de reprovação no ano letivo, ou registrar frequência às aulas inferior a 75%.

Confira abaixo publicações relativas na integra:

Portaria Nº 001, de 23 de janeiro de 2017 - Dispõe sobre o Programa de Inclusão Social de Distribuição de Bolsas de Estudo

Edital de Homologação das Inscrições

Edital de Concessão de Bolsas de Estudo

Enquete

Como gostaria que fosse o próximo campeonato de futebol de campo de Vista Alegre do Alto?

[ Resultados ]