Prefeito e vereadores vão a Brasília em busca de recursos para Vista Alegre.

29/03/2017

O prefeito Luís Fiorani, junta­mente com o presidente da Câ­mara Municipal, José Ricardo Joa­nini, e os vereadores Marce­lo Amado Grassetti e José dos Reis Esteves, além do pre­si­den­te do PMDB local, André Luiz Car­niel (Gaú­cho), estiveram em Brasí­lia, entre os dias 14 e 16 de mar­ço, em busca de recur­sos para o mu­­nicípio.

A comitiva de Vista Alegre do Alto, ao longo dos três dias, visi­tou vários gabinetes, entre eles dos deputados Baleia Rossi (PMDB), Carlos Zaratini (PT), Ti­ririca (PR), Sinval Malheiros (PTN), José Mentor (PT), Arlindo Chinaglia (PT) e Vicente Cân­di­­do (PT). Além de conversar pessoalmente com todos os par­­lamentares, prefeito e verea­dores entregaram pedidos de emendas que contemplam áreas como saú­de, educação, agri­cultura, infraestrutura urba­na e se­gu­­ran­ça pública.

As visitas, no entanto, não pa­­­­raram por aí. Eles estiveram também em audiências nos Mi­nistérios da Justiça e do Tu­ris­mo para tra­tar de assuntos de interesse do município. O obje­tivo da via­gem foi ga­rantir novos investi­men­tos, assim como es­treitar as re­la­ções com o gover­no federal visando obter apoio que visem a liberação de recur­sos para pro­­jetos e obras para beneficiar a população.  

A ida à Brasília foi conside­ra­da muito produtiva pelos par­tici­pan­tes. O trabalho em par­ce­­­ria com os governos, estadual e fe­deral, é impor­tan­te para aju­dar os municípios a superarem esse momento di­fí­cil pelo qual o país passa.

Acesso à informação

Ouvidoria

Enquete

Como gostaria que fosse o próximo campeonato de futebol de campo de Vista Alegre do Alto?


[ Resultados ]