Luís Fiorani recebe a visita do deputado Marco Vinholi.

13/02/2017

O prefeito de Vista Alegre do Alto, Luís Fiorani, recebeu a visita do deputado estadual Marco Vinholi. Durante o encontro, foram tratadas questões e melhorias necessárias para o município nas mais diversas áreas. Também estavam presentes na reunião, o vice-prefeito Arlindo Balsanelli, o vereador Marcelo Amado Grassetti e o secretário municipal Felipe Fiorani.

O deputado colocou seu gabinete na Assembleia Legislativa, em São Paulo, à disposição do prefeito Fiorani e da comunidade vista-alegrense. O chefe do Executivo agradeceu a visita do deputado e destacou a importância dessa parceria da Prefeitura com os deputados federais e estaduais, “porque quem ganha é a população de Vista Alegre, com obras e melhorias na qualidade dos serviços públicos prestados à nossa população”.

Marco Vinholi candidatou-se pela primeira vez a deputado estadual, em 2014, e ficou como suplente com pouco mais de 67 mil votos em todo o Estado. À época, em Vista Alegre do Alto, ele obteve 255 votos e foi o segundo candidato mais votado no município na corrida a uma cadeira na Assembleia. No ano de 2015, assumiu o cargo de diretor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, conduzindo o Projeto Vivaleite. O parlamentar tem sua base eleitoral em Catanduva e região. Marco Vinholi é filho de Geraldo Vinholi, que foi prefeito de Catanduva de 2013 a 2016, depois de quatro mandatos seguidos de deputado estadual.

Enquete

Como gostaria que fosse o próximo campeonato de futebol de campo de Vista Alegre do Alto?

[ Resultados ]