Luís Fiorani assina convênio para a área social.

13/02/2017

O prefeito de Vista Alegre do Alto, Luís Fiorani, assinou dois importantes convênios com o governo do Estado de São Paulo voltados à área de assistência social. Trata-se do programa Vivaleite que realiza a distribuição gratuita de leite pasteurizado para atender crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, além da tranferência de recursos financeiros do Fundo Estadual de Assistência Social (Feas) para os Fundos Municipais destinados a serviços, ações e projetos socioassistenciais diversos. Os recursos são aplicados no atendimento direto da população mais carente, de acordo com as ações definidas no Plano Municipal de Assistência Social.

A solenidade ocorreu na cidade de Barretos, no dia 31 de janeiro, e contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro. Também estiveram presentes na cerimônia a diretora Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) de Barretos, Márcia Muzetti, além dos deputados estaduais Sebastião Santos e Marco Vinholi, dentre outras autoridades. 

“Estamos felizes com essa parceria com o governo estadual para atender uma parcela da população”, disse o prefeito de Vista Alegre do Alto, Luís Fiorani. Ele lembra que os recursos serão revertidos para ações da assistência social que lida diretamente com as famílias de baixa renda.

Acesso à informação

Ouvidoria

Enquete

Como gostaria que fosse o próximo campeonato de futebol de campo de Vista Alegre do Alto?


[ Resultados ]