Fundo Social de Solidariedade: E os trabalhos se iniciaram!

13/04/2017

Em busca de me­­lhorias na qua­­lidade de vida da po­­pulação, a pri­mei­­­­ra-dama e pre­sidente do Fundo Social do mu­ni­cí­pio de Vista Alegre do Alto, Maria Leo­nil­des Viltrini Fio­rani (Zizi), junta­men­­te com a se­cretária municipal de Educação, Es­porte, Turismo, Cul­­­­tura e Lazer, Ma­­ria Ri­ta Vieira Cunha, participaram de uma reunião de trabalho com a primeira-dama do Es­tado, Lu Al­ckmin.

O encontro ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, no último dia 23 de março. O principal objetivo da reunião foi apresentar os pro­jetos de Horta Educativa e da Escola de Qualificação Profissional nas áreas de Moda, Beleza, Cons­trução Civil e Padaria Artesanal. Zizi aproveitou pa­ra articular parce­rias com o Fus­sesp (Fun­do So­cial de Solidarie­dade do Esta­do de São Pau­­lo) vi­san­do a realização de pro­gra­mas e ações para trazer melho­rias na vida das pes­­soas, ga­ran­tin­do à popu­lação acesso aos cursos pro­fissio­na­lizantes. 

“Essas iniciativas são fundamentais para formar agentes multiplicadores e inserí-los no mercado de trabalho, favo­recendo a população em situação de vul­nerabilidade social, em especial, pes­­­­­soas desempregadas, que em mui­tos casos, passam a atuar em uma nova atividade profissional”, finalizou.

Acesso à informação

Ouvidoria

Enquete

Como gostaria que fosse o próximo campeonato de futebol de campo de Vista Alegre do Alto?


[ Resultados ]