Arlindo participa de reunião do Conseg.

13/02/2017

A convite do presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Mauro Freitas, o vice- prefeito Arlindo Balsanelli participou da primeira reunião do Conseg, em 2017. O encontro aconteceu no último dia 26 de janeiro, na Câmara Municipal de Vista Alegre do Alto, e contou com a presença do comandante da Guarda Municipal, Alessandro Rodrigo Cação Ribeiro, da sargento Maria Júlia Custódio dos Santos e do cabo Inácio de Cenzo, além de conselheiros e cidadãos vista-alegrenses.

Na ocasião foram discutidos temas pertinentes à segurança pública. Arlindo parabenizou os membros do Conseg pelo trabalho desenvolvido e disse “é muito bom ter um grupo interessado no bem estar da população, estamos de braços abertos para abraçar todas as ideias de melhorias e faremos o que for possível para ajudar”.

O Conseg é composto por pessoas voluntárias do município que se reúnem mensalmente para discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução dos problemas de segurança pública. Em Vista Alegre do Alto, as reuniões são realizadas toda última quinta-feira de cada mês, às 18 horas, nas dependências da Câmara Municipal.  Quem quiser, pode comparecer e participar dos debates.

A participação da comunidade como um todo é essencial para que a parceria entre a Polícia Civil e a Polícia Militar tenham êxito na prevenção ao combate a criminalidade. E o Conseg exerce papel importante nesta política de governo. A Secretaria de Segurança Pública tem como representantes, no Conseg, o comandante da Polícia Militar e o delegado de Polícia.

Acesso à informação

Ouvidoria

Enquete

Como gostaria que fosse o próximo campeonato de futebol de campo de Vista Alegre do Alto?


[ Resultados ]