Arlindo aproveita encontro com deputados para reforçar pedidos de melhorias.

13/02/2017

O vice-prefeito Arlindo Balsanelli aproveitou o encontro com os deputados Luís Carlos Gondim (estadual) e Paulinho da Força (federal), durante evento na cidade de Barretos, para reforçar diversos pedidos de melhorias para Vista Alegre do Alto. O presidente do Solidariedade no município, Flávio Donizete de Carvalho (Flávio Lagoa) - que também se fez presente na reunião, encaminhou ofícios aos parlamentares, solicitando recursos para aquisição de um novo caminhão de lixo e para a cobertura da arquibancada do Estádio Municipal. “Temos certeza que o Flávio Lagoa será nosso interlocutor para conquistar essas melhorias e precisamos muito de apoio dos deputados para melhorar o município”, disse Arlindo. O vereador Gilmar Cecato acompanhou o vice-prefeito Arlindo e Flávio Lagoa no encontro.

Enquete

Como gostaria que fosse o próximo campeonato de futebol de campo de Vista Alegre do Alto?

[ Resultados ]