Abertura da Copa de Futsal homenageia João Fiorin.

13/03/2017

A Comissão Municipal de Esportes de Vista Alegre do Alto aproveitou o início da 13ª Copa Municipal de Futsal, no últi­mo dia 3 de março, para homena­gear um desportista que dedi­cou anos ao es­porte vista-ale­grense. João Batista Fiorin deu o pontapé inicial ao campeo­na­to que segue até o dia 7 de abril com a parti­ci­pação de 11 equi­pes, divididas em dois grupos. O trofeu da compe­ti­ção le­va o seu nome.

Antes de a bola rolar, o pre­feito Luís Fiorani e o coordena­dor de Esportes, Flá­­vio Ferreira, destacaram a importân­cia do torneio, além de desejar boa sor­te a todas as equipes e atle­tas. O chefe do Exe­cutivo reafir­mou ainda seu compro­mis­so de apoiar o esporte e ressaltou que as disputas devem ocorrer dentro do ver­dadeiro espírito esportivo, prevalecendo o com­panheirismo, a amizade e prin­ci­pal­mente o respeito.  

Em quadra com a bola rolando, a pri­meira partida teve o Borussia Dortmund Futsal vencendo o Vitória, por 5 a 4. A ro­dada inaugural ainda teve o Mônaco goleando o Amigos, por 12 a 1 e, por fim, o São José derrotando o Atlético pela con­tagem mínima. Rea­lizados no giná­sio de esportes, os jogos acontecem às se­gun­das, quartas e sextas-feiras, a par­tir das 19h45, com entrada franca.